Thursday, December 27, 2007

A New Year

É um facto, está a findar mais um ano e a fazer um ano que decidi iniciar este blog. Fazendo um retrospecção deste ano que está prestes a acabar, concluo que foi um ano positivo em que aprendi bastante e cresci bastante, creio que a todos os níveis. Eu sei que ao reler o meu blog não parece que tenha sido um ano positivo mas foi de facto, não me arrependo de nada que tenho feito, não me arrependo do que passei, gostei de todas as experiências vividas, das pessoas novas que conheci, etc. Só tenho a agradecer a todos os que estiveram do meu lado ao longo do ano, todos os que conheci e me acompanharam, todos os que já conhecia e me acompanharam e ate mesmo aos que não me acompanharam mas que guardo no meu coração. Só para terminar, foi neste ano que cheguei à conclusão que não temos tantos amigos como pensamos mas os verdadeiros amigos acabam por se mostrar e são a coisa mais importante que temos na vida, mais que qualquer namorada que possamos vir a ter… Meus amigos vós estais acima de tudo! Obrigado por tudo e bom ano novo para todos!

2 comments:

Anonymous said...

Novo ano começa e com ele novos desafios, novas etapas, novas metas... e é bom saber que continuamos cá. Ora perto, ora mais distantes, mas cá!! Um dia alguem te disse " as namoradas vão e vêm... os amigos ficam!... " :P e esse é o bem mais precioso... a verdadeira amizade. Bjos grandes como eu :)

Anonymous said...

dunleavy arun iwjk kolbe forward glaucoma flows formulate join math kcct
semelokertes marchimundui