Saudades
Tenho saudades dos teus abraços
Tenho saudades dos teus risos,
Das tuas gargalhadas.
Tenho saudades do teu sorriso,
Do teu olhar.
Tenho saudades de sentir o teu corpo no meu,
O meu no teu.
Tenho saudades do teu carinho,
Dos teus beijos,
Do teu cabelo,
Das tuas mãos,
De tudo…
Tudo o que é teu,
Tudo o que é meu,
Tudo o que era meu e teu,
Tudo o que era nosso…
1 comment:
Certa vez li que decepção não mata, ensina a viver.
Quando o autor dessa frase a escreveu estava falando de decepções amorosas.
Muitas vezes nos decepcionamos com uma pessoa, seja amigo, namorado enfim, qualquer pessoa que possa nos transmitir amor de alguma forma.
E o que é pior, essas pessoas são as que nos decepcionam da pior forma.
Mas não será uma decepção que nos fará cair. O que nos faz crer que uma decepção amorosa não é suficiente para nos fazer deixar de viver.
Temos nossa vida inteira pra termos decepções. E certamente ainda as teremos muitas vezes. Mas como diz, na bíblia, que devemos perdoar, por que então ficar se apegando ao passado?
Mas sei também que quando se ama, de qualquer forma, tenta fazer de tudo pra tornar mais fáceis as coisas. Sei que se pode mudar através de algum amor, seja ele o tipo que for.
Mas também não podemos forçar sentimentos, não podemos mandar neles e muito menos agir sempre corretamente. Somos humanos, estamos sujeitos ao erro. Mas ao mesmo tempo em que estamos sujeitos ao erro, também estamos sujeitos ao perdão.
Mas esse perdão não é só dizer que perdoa simplesmente pra agradar. Ele tem que vir de dentro. Tem que ser uma coisa natural. Não adianta dizer que perdoa se lá dentro você não sente isso.
Quem ama perdoa, independente da decepção que esse amor possa ter lhe causado.
Ou seja, decepção não mata, ensina a viver por que ela pode fazer, juntamente com esse perdão, com que o amor se fortaleça e cresça cada vez mais.
Então caro Jonh, viva a vida intensamente porque as horas passam e muito rapidamente.
Post a Comment